Dicas para manter a consola Nintendo Switch em boas condições de funcionamento
Quando quiseres desencaixar os comandos Joy-Con da tua consola Nintendo Switch (por exemplo, para jogar no modo estático), certifica-te de que manténs premidos os botões de ejeção na parte de trás dos comandos Joy-Con e de que desencaixas os comandos delicadamente.