Utilizar a função de pesquisa
A pesquisa de conteúdos específicos no site da Nintendo pode efetuar-se no canto superior direito de cada página. Basta introduzires a palavra-chave ou expressão e clicares no ícone de pesquisa ou premires Enter.
Se selecionares "Jogos", por exemplo, poderás filtrar os resultados por consola, classificação etária, data de lançamento ou funções específicas. Se tiveres definido demasiados filtros e não vires qualquer resultado, experimenta eliminar ou alguns dos critérios ou a tua seleção completamente selecionando o botão correspondente.