Ver vídeos e imagens
Encontrarás muitos vídeos e imagens em diferentes secções do site, quer individualmente quer em galerias. Se os selecionares, abrir-se-á um leitor que te permitirá interagir com os vários ficheiros. A imagem ou o vídeo selecionado abrir-se-á no topo, ao passo que outros ficheiros presentes nessa galeria serão apresentados em fila mais abaixo.
Se selecionaste um vídeo, este começará automaticamente após alguns segundos de carregamento. Diretamente abaixo do vídeo encontra-se uma barra de progressão, que te permite avançar para um determinado momento do vídeo. As outras opções em baixo permitem-te pausar e reproduzir o vídeo à tua vontade, controlar o volume e apresentar o vídeo em ecrã completo. No modo de ecrã completo podes mudar para a visualização normal selecionando o ícone de ecrã completo outra vez ou premindo Escape.
Podes fechar o leitor completamente clicando em "Fechar" no canto superior direito ou premindo Escape.