O que preciso de ter que permita ler o dispositivo RSS de notícias da Nintendo?
Vais precisar de um programa chamado leitor RSS para poderes aceder à subscrição RSS. Para subscrever, clica no link do dispositivo e depois copia e cola a morada (URL) do ficheiro RSS para o teu programa de leitura RSS.