O que significa RSS?
RSS significa "Really Simply Syndication". É um formato popular usado para publicar conteúdos atualizados frequentemente, tal como notícias. Após subscreveres o dispositivo RSS, serás automaticamente notificado quando novas notícias estiverem disponíveis, sem teres de visitar o site da Nintendo.