O que é "phishing" e qual é a diferença entre "phishing" e "hacking"?
O termo "phishing" descreve a tentativa de alguém de obter a tua informação pessoal, como nome de utilizador e palavra-chave, fazendo-se passar por uma pessoa ou empresa de confiança. Este tipo de ataques é feito através de comunicação eletrónica como um e-mail ou numa rede social. O processo de "phishing" só pode ser ativado se clicares num link infetado presente num e-mail ou num site.