Informações importantes sobre as atualizações de sistema
A Nintendo faz sempre os possíveis por melhorar os serviços e funcionalidades das suas consolas para proporcionar aos seus utilizadores a melhor experiência de utilização possível. Como parte destes esforços, estamos a disponibilizar atualizações de software para a Wii U através da Internet e também a pré-instalá-las em discos Wii U selecionados.
As atualizações da consola serão descarregadas automaticamente se a consola estiver ligada à Internet. Quando o download estiver concluído, uma instrução para instalar a atualização aparecerá em determinados ecrãs.
Podes efetuar a atualização da consola inicial no fundo, permitindo-te assim jogar enquanto os dados estão a ser descarregados, seguindo estes passos.
As atualizações da consola também podem ser efetuadas manualmente se esta estiver ligada à Internet. Basta acederes a Definições da Consola no Menu Wii U e selecionares depois "Atualização da Consola". Para mais informações lê a nossa descrição passo a passo.
IMPORTANTE: A Wii U não deve ser utilizada com nenhum dispositivo ou software, atual ou futuro, que permita uma modificação técnica da consola ou de títulos, uma vez que isto poderá resultar em danos permanentes e, consequentemente, na remoção de conteúdos.
Se ocorrer um erro durante o processo de atualização, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor para obteres assistência.