Informações sobre a mais recente atualização da consola
A duração da atualização de software varia consoante a velocidade da ligação à Internet utilizada. Agradecemos a tua paciência.
Foi corrigido um problema que, em determinadas circunstâncias, poderia impedir os utilizadores do Mario Kart 8 de carregarem um vídeo dos seus melhores momentos no YouTube (Código de Erro: 104-1825).
É possível gerir os dados das amiibo nas Definições das amiibo, como, por exemplo, registar o proprietário de um Mii e a alcunha da amiibo ou apagar dados de uma amiibo. O proprietário e a alcunha da amiibo podem também ser registadas no jogo Super Smash Bros. for Wii U.
A disposição do Menu HOME (o menu que surge quando primes o Botão HOME) foi alterada.
O ecrã de início rápido também passa a ser apresentado quando primes o Botão TV no Wii U GamePad para ligar a consola.
As definições do menu de início rápido nas Definições de Energia apresentam agora uma opção para esconder certas aplicações do ecrã de início rápido.
Encontra-se agora disponível nas Definições da Consola a opção de transferir dados de uma consola Wii U para outra. É possível transferir aplicações, dados de utilizador e itens relacionados com a consola Wii U.
O menu de início rápido é exibido quando a Consola Wii U é ligada no Wii U GamePad. Este menu apresenta as aplicações instaladas e as utilizadas recentemente, permitindo iniciá-las de forma rápida, sem ser necessário abrir o Menu Wii U. O menu de início rápido destina-se aos utilizadores que pretendem começar a jogar sem ter de esperar.