O teclado USB
Esta funcionalidade pode ser ativada depois da instalação da atualização de software disponível no dia do lançamento do jogo.
Com este teclado que podes ligar à Wii U via USB poderás conversar por texto com outros utilizadores durante o jogo. Nota que devido à abundância de produtos disponíveis no mercado, a Nintendo não pode garantir a compatibilidade de marcas ou tipos.