Jogo sem a TV
Depois de descarregares e instalares uma atualização de software gratuita poderás jogar todo o título sem a TV no ecrã do Wii U GamePad. Esta possibilidade de jogo pode ser ativada no menu "Options" do jogo.
A mesma atualização de software que acrescenta a possibilidade de jogar sem a TV também permite a jogadores europeus e norte-americanos jogarem juntos online.