Posso jogar títulos para a Wii na Wii U?
Sim. A Wii U é compatível com quase todos os jogos e acessórios para a Wii, pelo que poderás continuar a desfrutar dos teus títulos para a Wii preferidos na tua nova Wii U. Podes aceder ao Modo Wii selecionando "Menu Wii" no ecrã de menu da Wii U.