Como registar amigos
Existem duas formas de registar amigos na Wii U, mas independentemente do método que escolhas, terás de saber a Nintendo Network ID do utilizador que queres registar.
5) Quando a Nintendo Network ID do teu amigo surgir, poderás ver a informação a ele relativa selecionando "Ver Perfil".
Os pedidos de amizade enviados desta forma aparecerão na lista de amigos e na secção "Pedidos de Amizade Recebidos" das Notificações do Miiverse. Assim que o outro utilizador aceitar o teu pedido, ambos aparecerão na lista um do outro. Sempre que receberes pedidos, poderás aceitá-los ou rejeitá-los conforme quiseres, mas lembra-te de aceitar apenas pedidos de pessoas que conheças!
2) Seleciona "Registar Amigo" ou prime o Botão +, insere a Nintendo Network ID do teu amigo e confirma.
Nota: se fores menor de 13 anos ou se o teu amigo tiver optado por não receber pedidos de amizade, este terá de efetuar também os passos 1 e 2 para que possam tornar-se Amigos.