Código de erro 101-0744
Este erro surge quando o utilizador tenta usar uma ligação sem ter registado a sua Nintendo Network ID.
Nota: cada NNID pode ser associada apenas a uma consola Wii U e a uma consola da família Nintendo 3DS.