Código de erro 118-0516
Este código de erro indica que tu ou os jogadores a quem te queres ligar estão a experienciar um problema relacionado com a rede, o que está a causar dificuldades de comunicação e o emparelhamento online.
Se o problema persistir, procede para as seguintes soluções avançadas. Normalmente só deverás precisar das soluções n.º 3 e n.º 4. Se tiveres dificuldades em seguir as instruções pede a um amigo ou a um familiar para te ajudar.