Requisitos para a transferência de dados entre consolas Wii U
O espaço necessário no Cartão SD dependerá do tamanho dos dados que queres transferir. O tamanho total dos dados a transferir (até 32 GB) será apresentado no ecrã do GamePad antes de inserires o Cartão SD.
A quantidade de dados que poderá ser guardada numa consola difere entre o Wii U Premium Pack e o Wii U Basic Pack. Se a quantidade de dados na consola de origem for superior à capacidade da consola de destino, será necessário utilizar um dispositivo de armazenamento USB.