Dados que podem ser transferidos entre consolas Wii U
Durante a transferência serão apagados todos os dados guardados da consola de destino (incluindo os dados de gravação e os utilizadores) e substituídos pelos dados da consola de origem.
Se a consola de destino estiver a utilizar um dispositivo de armazenamento USB, não será possível utilizar o dispositivo em nenhuma das duas consolas após a transferência e os dados guardados no dispositivo (incluindo dados de gravação) ficarão inutilizados. Para voltar a utilizar o dispositivo de armazenamento USB com a consola, será necessário voltar a formatá-lo.
Certifica-te de que tens memorizado o nome, a palavra-passe e o endereço de e-mail da tua Nintendo Network ID, pois precisarás destes dados para vinculares a ID à Wii U de destino.