Entradas USB compatíveis
Concluímos que as seguintes entradas USB são compatíveis com o Adaptador de Comandos da GameCube para a Wii U, embora não possamos garantir a compatibilidade com outros dispositivos USB.
As especificações destes dispositivos estão sujeitas a alterações e existe a possibilidade de estes dispositivos não funcionarem devidamente com a Wii U devido a uma dessas alterações.