Aceder aos Canais Wii
Todas as consolas Wii contêm Canais Wii. Os Canais Wii são a porta principal para uma variedade de funções de multimédia interativas, de entretenimento e comunicação de fácil utilização.
Os Canais Wii são apresentados no primeiro ecrã quando a consola Wii é ligada. Utiliza o Comando Wii para moveres o cursor sobre o canal desejado e carrega no Botão A. Quando forem adicionados mais Canais, podes percorrê-los através dos ecrãs do menu utilizando o ponteiro ou os botões “+” e “-”.