Sincronização do Comando Remoto Wii com a Wii
Sincronizar o Comando Remoto Wii à consola Wii permite que o comando comunique com a consola. O Comando Remoto Wii incluído na tua consola deve estar já sincronizado com a tua consola. No entanto, todos os Comandos Remotos Wii adicionais que utilizes com a tua consola também precisam de ser sincronizados de modo a funcionarem corretamente.