Canal Mii: Criação do primeiro Mii
Altera a forma do rosto, a cor do cabelo e o tom de pele do teu Mii.
5. Utiliza o Comando Wii para seleccionares os ícones na parte superior para definir o rosto do Mii, modificando os olhos, as sobrancelhas, o nariz e a boca. Podes adicionar óculos e outros acessórios.
6. Utiliza o ícone do corpo, o segundo da esquerda, para ajustares as proporções corporais do Wii com as barras de deslocamento.
8. Seleciona "Quit" quando tiveres terminado. Se desejares guardar o Mii, seleciona "Save and Quit". Utiliza o Comando Wii para moveres o cursor sobre as letras e números para introduzires um nickname para o teu Mii.
9. Quando terminares de introduzir o nickname, seleciona “Ok.” Vão-te perguntar se permites que o teu Mii tenha encontros. Quando esta funcionalidade de encontros estiver ligada, o Mii viajará para outras consolas Wii e juntar-se-á às paradas de outras pessoas. Nenhuma informação pessoal é fornecida a outros utilizadores de consolas Wii.