Canal Mii
Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. As funcionalidades de certos programas online que utilizam o WiiConnect24 – por exemplo, a troca de mensagens e dados – não estarão disponíveis para este Canal.
O Canal Mii permite-te colocares-te em jogo através da criação de personagens criadas de acordo com a os teus traços físicos. Poderás depois utilizar essas personagens em jogos compatíveis, anexá-las a mensagens no Painel de Mensagens e guardá-las no Comando Wii para levares para casa de um amigo. Tem em atenção que apenas o Comando Wii pode ser utilizado enquanto no Canal Mii.