Canal Photo: Visualização dos Vídeos
Os vídeos aparecerão com as tuas fotos, mas serão indicados através de um ícone de filme num canto (a primeira imagem do vídeo será utilizada para a apresentação da pré-visualização). Seleciona o vídeo utilizando o Comando Wii, como farias com uma foto, para o visualizar.