Canal Photo: Visualização das Fotos e Vídeos (Modo Pré-Visualização)
Depois de selecionares a origem das fotos, aparecerá um ecrã que mostra uma lista de todos os ficheiros disponíveis. Para selecionares uma fotografia, move o cursor sobre ela com o Comando Wii e carrega no Botão A. Em baixo está uma lista com as caraterísticas disponíveis ao visualizares as fotos.