Colocar a consola Wii na vertical
1. Insere os encaixes nas ranhuras para ajustares a plataforma de suporte da Wii à parte inferior do suporte da consola (ver ilustração acima).
Desliza firmemente o suporte da consola nas ranhuras até ouvires um “click”.
3. Coloca a plataforma de suporte numa superfície plana e coloca a consola Wii no suporte. Coloca a consola Wii diretamente no suporte em vez de a deslizares desde a parte da frente até ao final do suporte.