Informação Geral
O primeiro passo para ligar a tua Wii é decidir em que posição a consola irá ficar. A consola Wii apresenta duas opções: na horizontal (deitada), ou na vertical, pondo-a de lado usando o suporte para a consola Wii ou a plataforma de suporte. Quando decidires em que posição irás colocar a consola Wii, tem em atenção a tua área de entretenimento em casa e qual a posição que te dá maior espaço para que a ventoinha interna da Wii possa refrigerar a consola.
Nota que a embalagem de uma consola Wii comprada em 2011 ou mais tarde poderá não conter o suporte para a consola. Clica aqui para veres se a embalagem da tua Wii contém um suporte.