Utilização do Suporte da Barra de Sensores
A comunicação entre o Comando Remoto Wii e a Barra de Sensores pode ser melhorada em algumas situações se colocares a Barra de Sensores no seu suporte (por exemplo, se a televisão estiver colocada no chão.)
Nota importante: Se ainda não o fizeste, certifica-te de que defines a opção Barra de Sensores no Sistema de Definições da consola Wii para “Below TV”. Isto irá otimizar a experiência. Clica aqui para mais informações.