Barra de Sensores
Para teres um maior prazer com a tua consola Wii, terás a possibilidade de ajustar as definições da Barra de Sensores. Os utilizadores têm de o fazer quando a consola é ligada pela primeira vez. Contudo, se necessitares de aceder a elas novamente, lê as informações abaixo indicadas.
Esta definição é importante para assegurar uma resposta adequada quando utilizares o Comando Wii. Coloca o cursor sobre a opção que corresponde à localização da sua Barra de Sensores (acima ou abaixo do ecrã) e clica no Botão A. Seleciona "Confirm" para guardares esta selecção.