Vídeos Time Attack
Entre os desafios que terás de enfrentar está o modo Time Attack. Sempre que completares um nível poderás jogá-lo de novo no modo Time Attack, para uma tentativa de arrecadar uma medalha de bronze, prata ou ouro, dependendo da rapidez com que conseguirás terminar! Poderás até acabar com uma recompensa muito mais brilhante se fores ultrarrápido!
Clica nos links em baixo para veres um perito a agarrar medalhas de ouro em três desafiantes níveis de Donkey Kong Country Returns. Para além de te mostrar as formas mais eficazes de ultrapassar os níveis em oferta, os vídeos poderão também inspirar-te a seres o melhor em cada desafio Time Attack!