Adicionar um segundo jogador
Opção 1: Seleciona um ficheiro "save" e escolhe a opção "2 PLAYERS" no ecrã do menu que aparece. Quando as mensagens no ecrã te pedirem, prime qualquer botão num segundo Comando Wii sincronizado. Saberás se o processo funcionou quando uma segunda luz azul no Comando Wii do segundo jogador se mantiver acesa.
Opção 2: Em alternativa, um segundo jogador pode ser adicionado ao jogo no Map Pause Menu. Seleciona a opção "ADD / DROP PLAYER" e repete o processo descrito em cima.
Importante: O segundo Comando Wii já deverá estar sincronizado com a consola Wii. Encontrarás mais informações sobre a sincronização de Comandos Wii aqui.