Não é possível gravar num Cartão SD
A Wii permite-te guardar o teu progresso num jogo e outros dados diretamente na memória interna da consola. Não é necessário um Cartão SD. No entanto, compreendemos que alguns jogadores podem preferir utilizar um Cartão SD para guardarem os seus dados.
Para gravar num cartão SD, é necessário fazer download de uma atualização para a consola Wii. Para descarregares estas atualizações, tens de ligar a tua Wii à Internet. Para saberes como o fazer, clica aqui.
Tem em atenção que, sem a atualização, podes continuar a descarregar dados para um Cartão SD para utilizares no Canal Photo. Isto permite-te visualizar as tuas imagens, os teus vídeos e reproduzir ficheiros áudio AAC (.m4a).
Se quiseres utilizar um Cartão SD como dispositivo de armazenamento, mas não conseguires ligar a tua consola Wii à Internet ou não o quiseres fazer, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.