Dados de Áudio
Pelo que entendi, o Canal Photo pode utilizar dados de áudio, mas o que pode fazer exatamente? Além disso, que formato de áudio pode ser utilizado?
Com a versão 1.1, em vez do formato MP3, podem ser utilizados dados de áudio com o formato AAC (com a extensão de ficheiro .m4a).
“Dados de áudio com o formato AAC” refere-se a ficheiros áudio no formato MP4 que foram codificados com AAC e possuem a extensão “.m4a”
Como isso depende do ambiente que estás a utilizar, a Nintendo não pode dar-te instruções detalhadas.
É possível aplicar os conteúdos que foram atualizados nesta versão e, ao mesmo tempo, conservar o ambiente MP3?
A intenção da Nintendo é fornecer, no futuro, serviços que utilizem o ambiente AAC que permite obter uma qualidade de som mais elevada, por isso esperamos que possas compreender a situação.
Não acham que é irracional a versão atualizada não me permitir utilizar os dados MP3 que tenho vindo a usar na perfeição até agora?