Não é possível editar um Mii
O Mii foi criado na consola Wii onde estás a tentar editá-lo? As personagens Mii importadas de outras consolas Wii não podem ser editadas.
Estás a selecionar “Save and quit” depois de editares? Se não o fizeres, as alterações não serão guardadas.
4. Se o Mii não aparecer, prime o ícone do apito para organizares os teus Miis de forma a verificares se ele simplesmente não saiu do ecrã.