Não é possível guardar personagens Mii
Vai ao canal Mii e cria um novo Mii (clica aqui para saberes como criar um Mii pela primeira vez ou clica aqui para criar um Mii novo).
Se o Mii não aparecer de todo, é provável que a memória de sistema da consola Wii tenha qualquer problema e que tenha de ser reparada. Contacta o Centro de Assistência para conheceres as tuas opções a este respeito.