Apresentação de um Jogo em Modo Varrimento Progressivo
Para apresentar um jogo em modo de varrimento progressivo, a consola Wii deve ser programada para "480p" no menu da consola Wii. Clica aqui para mais informações sobre como proceder.
Nota sobre a utilização da imagem progressiva no futuro: depois de acederes ao modo de imagem progressiva, a próxima vez que tentares jogar um jogo da Wii que seja compatível com este modo, o sistema irá lembrar-se desta configuração e irá predefinir o modo de varrimento progressivo para cada títulos que jogares no futuro que seja compatível com este modo.