Podes usufruir destas vantagens de período limitado a partir do momento em que adquires a adesão. Claro que tens acesso a ainda mais vantagens, incluindo um catálogo em constante expansão de clássicos da Nintendo 64, SEGA Mega Drive e conteúdos adicionais pagos para alguns jogos da Nintendo Switch, incluindo Mario Kart 8 Deluxe!