"Additional Character" Cosmonaut β, Wearing a Helmet: Reskin
Os inimigos de ontem são os amigos de hoje! O extraterrestre "Cosmonaut" junta-se à luta com um fato de capacete formal. Sem dúvida, um aliado indispensável desde o início do jogo!