Um conjunto de visuais de officers adicionais e um trait adicional para "NOBUNAGA'S AMBITION: Awakening".
Uma seleção de visuais de officers da série de classificações de popularidade "NOBUNAGA'S AMBITION" e um trait adicional baseado em Moriyoshi Nikaidō, que ficou em primeiro lugar nas classificações.
Seleciona "Custom Officers" ou "Historical Officer" no comando "Edit Officer" e define os visuais adicionados.