A Little to the Left: Cupboards & Drawers
Ordena, empilha e organiza objetos do dia a dia de formas específicas em A Little to the Left: Cupboards & Drawers. Prepara-te para limpar os armários e compartimentos secretos desta casa. Descobre ilustrações deliciosas, cenários surpreendentes e 25 novos quebra-cabeças temáticos.