A Little to the Left: Seeing Stars
A Little to the Left: Seeing Stars é um jogo que te dá sempre múltiplas soluções. Coleciona até 100 estrelas ao arrumar a casa de forma lógica. Dobra, sacode, esmaga, junta, insere, ressalta, empilha, toca e bate amorosamente numa grande variedade de novos itens interativos. Desfruta de um total de 38 novos níveis repletos de soluções simples e quebra-cabeças mais desafiantes. Também podes contar com alguns visitantes adoráveis.