Jamie Hayter, a antiga campeã mundial feminina e lenda do wrestling inglês, junta-se ao elenco do AEW: Fight Forever! O DLC Hayter's Gunna Game também inclui 5 novas faixas musicais premium!
3 novos talentos adicionados ao elenco, um novo mapa de praia com versão de dia e fim de tarde, 33 novos movimentos, 42 novos visuais + opções de vestuário e 11 novas faixas musicais.