Aces of the Luftwaffe Squadron - Nebelgeschwader
Todas as histórias têm duas versões! Enquanto os Ases da Luftwaffe iniciam o seu ataque aos EUA, tu és encarregado de liderar um esquadrão de pilotos alemães de elite numa missão secreta. Embarca numa aventura aérea épica de intrigas e traições a partir de uma base secreta no Triângulo das Bermudas e escreve a página de um novo capítulo da história. Um capítulo que poderia muito bem ser o fim do território que é conhecido como os Estados Unidos da América!
ACES OF THE LUFTWAFFE SQUADRON - NEBELGESCHWADER é uma campanha de DLC repleta de ação com uma narrativa totalmente falada. Experimenta 25 novos níveis, derrota vagas de inimigos e enfrenta 6 novos líderes épicos. Atualiza cada uma das personagens exclusivas do teu esquadrão com a árvore das tuas capacidades pessoais ao subir de nível. Mas não vás para a guerra sozinho! Experimente este enredo emocionante com até 3 amigos numa batalha épica de cooperação local entre 4 jogadores. Estás pronto para a missão?