Apresentamos a adorável "Sakura Miku," inspirada na flor de cerejeira!
Faz exercício com a Hatsune Miku primaveril, vestida com uma roupa com cores das flores de cerejeira e enfeitada com acessórios do cabelo em forma de cereja!