Airplane Flight Simulator DLC - Military Cargo Transport Plane A26-Commuter
Assuma o comando do versátil avião A26-Commuter nesta expansão de DLC para o Airplane Flight Simulator. Dê uma nova perspetiva às tuas missões desafiadoras com esta máquina única e vive a mecânica realista de voo e os ambientes envolventes do Airplane Flight Simulator.