Asphalt 9: Legends - Pacote Campeão Multijogador
Domine as Temporadas Multiplayer desbloqueando estes poderosos carros de alto desempenho, incluindo a Lotus Elise Sprint 220 de 2 ESTRELAS, Pininfarina H2 Speed e Chevrolet Corvette Grand Sport. Você também receberá um kit de Fichas e Créditos para ajudar a acelerar seu progresso.