Batman: The Enemy Within Shadows Mode
Batman: The Enemy Within Shadows Mode traz um visual novo e cativante aos jogos de história Telltale Batman. Melhorado com uma jogabilidade recolorida à mão e texturas remasterizadas, joga novamente os teus episódios Telltale Batman favoritos e experimenta o mundo distorcido do Cavaleiro das Trevas numa forma nova e sinistra.