Bomber Crew: Secret Weapons
Estás pronto para a tua missão mais perigosa até agora, onde o inimigo não aparece no radar, e é diferente de qualquer outro com quem já lutaste?
O DLC Secret Weapons traz uma mini-campanha totalmente nova, com melhorias de Bombardeiro, Ases inimigos novos, e uma mini-história nova que vai desafiar tudo em que acreditas!