Challenger Pack: Banjo en Kazooie
O duo da popular série Banjo-Kazooie junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate! Estas novas personagens vêm acompanhadas do cenário Spiral Mountain, que, tal como o nome sugere, roda durante os combates! Além disso, inclui um arranjo musical criado por nada menos do que o Grant Kirkhope!
・ Inclusões no Spirit Board: Spirits da série Banjo-Kazooie adicionados na versão 5.0.0. (*3) (*4)