Byleth de Fire Emblem: Three Houses junta-se aos combates! Estão incluídas ambas as versões masculina e feminina. Utiliza a espada, o machado, a lança e o arco de Byleth para ensinares uma lição aos teus adversários! Luta no mosteiro de Garreg Mach, onde Byleth desempenha as funções de professor no seu jogo original. O cenário irá percorrer quatro locais diferentes, incluindo o mercado e a catedral! Estão incluídas ainda várias músicas, assim como arranjos do tema principal do jogo!