O Hero de DRAGON QUEST XI S já chegou! Podes atacar com vários tipos de feitiços e técnicas se os selecionares a partir da janela de comandos, tal como na série DRAGON QUEST. Também estarão disponíveis os heróis de alguns jogos anteriores da série DRAGON QUEST, como DRAGON QUEST III, IV e VIII. Além disso, este conjunto inclui ainda o cenário Yggdrasil's Altar. Também podes ouvir as músicas de exploração e de combate de cada um dos jogos mencionados acima!
・ Acrescentos ao Spirit Board: Spirits da série DRAGON QUEST que foram adicionados na Ver. 4.0.0. (*3) (*4)