Joker, o líder dos Phantom Thieves of Hearts de Persona 5, junta-se aos combates! Transforma o teu espírito rebelde em força de ataque e luta de forma graciosa em conjunto com o poderoso Arsene! O Joker vem acompanhado de um novo cenário, chamado Mementos. Com o seu estilo arrojado e velocidade surpreendente, o Joker vai arrebatar corações!
・ Inclusões no Spirit Board: Spirits da série Persona que foram adicionados na versão 3.0.0. (*3) (*4)